quinta-feira, 8 de agosto de 2013

#rumoaomiss

Hoje as fotos são de um dia muito bacana da minha vida: o dia da primeira reunião do Concurso de Miss Umuarama. Foi a primeira vez que conhecemos todas as candidatas a Miss, Mister e Miss Teenagers. Foi bastante legal pois também fomos apresentados à todo o pessoal da equipe organizadora do evento e parceiros. Como Umuarama não é uma cidade grande, eu já conhecia a maioria. O coreografo oficial Léo Santos, por exemplo, foi o ator e coreografo do meu curta-metragem "Gênesis".


Fotos: Victor Figueiredo
Eu sei que é cansativo taaaantas fotos, mas é que meu fotógrafo arrasa e eu não resisto. Me sinto mais bonita após ver o resultado do olhar e lentes do Victor. Sobre o look: Fazia muito tempo que eu queria algo com galaxy print, até pensei em fazer um DIY. Eis que quando eu estava indo comprar as tintas e coisas necessárias, eu passei em uma vitrine e vi essa blusinha linda. O preço? R$59,90. Acho caro, mas compensou o trabalho poupado. O shorts jeans eu ganhei da Dri, amigona minha. O cardigã era da Luana, e é da Hering. A botinha é o meu maior amor. Ela é linda, estilosa e confortável. Custou R$129,90 (valor máximo que eu pago em um sapato) e é da Bebecê. A bolsa foi comprada no Paraguai e custou R$65,00. O brinco é Mariah Acessórios e o cinto era da minha mãe.
Um close na make up.
Esse é o Fabricio "Sesshy". Veterano, amigo, candidato à Mister e meu par na dança do Miss. Parceiro de Loucura :D
Candidatas ao Miss Umuarama! Na foto está faltando 3 meninas. A da ponta, em cima de mim, não está mais participando.
Piscabeijos ;*

5 comentários:

  1. OMG :O que sapato divo é esse??? Lindo Ariane! *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo, que look lindo.
    Estou vendo que começou a abusar dos brincos né? Lembro que você não usava...

    Gostei das fotos. Você é a mais bonita das candidatas! hahaha

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ariane, dá uma arrumada no links lá no perfil do Flickr. O link do blog por exemplo é aquele antigo do .zip.net

    ResponderExcluir
  4. cara se essas forem suas concorrentes tu ja ganhou. pfv ehsuehsues

    ResponderExcluir
  5. a botinha foi comprada em que loja? ou pela iternet??

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...