quarta-feira, 7 de agosto de 2013

coquetel de flores.

E continuando com a maratona de looks atrasados... Esse eu usei para ir em um coquetel e desfile do blog da minha amigona, Larissa Hennydth, o 19 Outonos. O evento foi no estúdio da conceituada Fotógrafa Umuaramense, Luci Lemes. Foi muito divertido e a melhor parte foi os comentários ásperos entre eu e as queridas Barbára Menon e Eslane Santana que, logo, logo vocês vão conhecer melhor :)

Fotos: Victor Figueiredo.
Mais um post cheio de fotos. É que eu gostei tanto do look e das fotos que ficou realmente difícil de escolher. Então, na dúvida, vai todas, kkkk. Acho que a graça do look está na camisa. Não pagaria o valor dela em outras circunstâncias, mas juro, foi amor a primeira vista. Muita gente virou a cara quando viu, mas acho que essa combinação ficou perfeita e totalmente a minha cara (apesar de eu nunca saber qual estilo é minha cara... sou meio eclética). A camisa foi comprada na promoção e custou R$89,90. Para as pessoas "normais", não foi cara... Mas pra mim que eu estou acostumada a pagar R$5,00 em brechós... Foi um arrombo. E olha que ela estava com 50% de desconto!!! A saia mullet é da Luana, o que mostra bem a vantagem de morar com uma amiga que tem bom gosto. O cinto foi da minha mãe à tipo... uns mil anos atrás. O sapato é da marca Mona e custou R$49,90 e o brinco de lóbulo verde esmeralda é Mariah Acessórios e custou R$39,00.
As cadeiras da discórdia. "Ai, eu adorei o sapato, mas odiei a blusa". "Menina, não uso isso nem morta", kkkk
Com a Lari, dona do 19 Outonos e responsável pelo evento lindo.
Com a querida e simpática Fotógrafa Luci Lemes.
Equipe D8!
Piscabeijos ;*

3 comentários:

  1. Eu tenho uma saia beeeem parecida, só que é verde esmeralda. Fico feliz que tenha voltado com o blog, Ariane!

    ResponderExcluir
  2. amei a camisa e o Look ficou divino! :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei, que look lindo.
    Eu gostei muito da camisa que você usou e pode acreditar, eu também acho caro. Ultimamente ando nessa nóia de querer tudo baratinho inho inho, hahahahaha.
    Até quando entro na Renner ou C&A estou achando as peças muito caras :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...