domingo, 4 de agosto de 2013

se acostumem com esse cardigã

Apesar de ter sumido, eu nunca esqueci do blog. Sempre que eu me arrumava, tentava achar uma maneira de registrar, em boa qualidade, o look... E quando não conseguia, tentava memorizar e catalogar mentalmente cada peça. As fotos de hoje são um exemplo disso. Usei esse look para ir ao salão me produzir para desfilar, vestida de noiva para a Maison Beta Ranzani, na 1ª Feira Casar de Umuarama, no dia 11 de junho.
Experiência assustadora pra mim que não subia na passarela à anos... E vestida de noiva! Mas graças à Deus deu tudo certo! :)


Fotos: Rafael Sinkervicius
Fotos repetitivas e com a mesma pose, mas é que eu não consegui escolher uma só, gostei de todas, kkk.
Queria um look básico, confortável e que fosse a minha cara naquele momento da minha vida. A legging metalizada é da Luana, a blusinha é do Paraguai e custou R$24,00, assim como a bolsa de tachas que custou R$65,00. O cardigã preto foi presente (após eu ter roubado, usado e detonado de tanto usar, kkk). O coturno é da KS Shoes e o óculos foi presente, comprado no Paraguai e custou R$10,00.

E aí? O que acharam? 

Piscabeijos ;*
P.S.: A pedidos, duas fotos do dia do desfile.

9 comentários:

  1. ameeeeeeeeeei o look, sério. Um dos melhores do blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ariane, muitooo lindaaa...o look tá show, e as fotos do desfile ficaram maravilhosas, vc está lindissima. Parabéns!!!!
    Lhe convido a visitar o nosso blog, será uma honra te receber em nosso cantinho.
    www.blogcharmedemenina.com.br
    Bjs
    Sabrina

    ResponderExcluir
  3. Adoro o blog, fiquei muito feliz quando vi que você voltou a postar! adorei o look, beijo

    ResponderExcluir
  4. Conta p gnt como foi todo seu processo de emagrecimento... :D

    ResponderExcluir
  5. Faz um superpost falando como vc conseguiu emagrecer tão rápido \o/

    ResponderExcluir
  6. Ai, que look lindo.
    Amei, bem a minha cara assim! Confortável mas sem ser 'desleixado'.
    Adorei as fotos do desfile, que lindona!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. linda, magra e diva! adorei o look, o cabelo, a bolsa, TUDO

    ResponderExcluir
  8. Posta foto do cabelo novo *-*

    ResponderExcluir
  9. Menina, e esse cabelo enoooorme?

    Você ficou muito bem com a sobrancelha desenhada e mais grossinha. Deu um up no seu rosto. ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...