O BLOG

Sempre gostei desse mundo virtual. Desde que ganhei meu primeiro computador e descobri o que é blog, tenho um. Antigamente eu tinha basicamente um diário virtual com um layout bem gay com a foto da Lindsay Lohan em "Meninas Malvadas "ou da Anahi de RBD. O que eu escrevia nele? Nada muito interessante além da minha vida de pré-adolescente apaixonada por alguém que obviamente não correspondia e meu amor platônico pela RBD e a novela Rebelde. Tudo com erros grotescos de português e escritos no famoso "MiGuXeSsS". Chegava até a postar os resumos dos capítulos da semana da novela e sempre terminava o post com algum gif de alguma cena.
Fui crescendo e deixando os blogs um pouco de lado e comecei a focar mais em fotografia. Fotografia de mim mesma, bem narcisista tirada com a camêra para o alto e com metade do braço aparecendo. Ah, era a época graciosa do Flogão.
Quando o Flogão perdeu a graça e não fornecia mais as cores de fundo que eu queria, fiz um fotolog com a mesma base de fotos, sem nenhuma produção. Até pouco depois dos quinze anos, eu tinha o Just Ari.
Foi numa mudança de endereço em dois mil e sete que o nome Depois das Oito surgiu. Agora mais madura. Sem muito pesar pelo amor não correspondido fui atualizando quase diariamente sem muito o que dizer. Afinal, minha mãe visitava. Foi aí que surgiu o primeiro blog Depois das Oito. Hospedado na conta do UOL, eu postava textos mais bonitinhos e desabafos de amor. Mas esse tipo de coisa não me atraía muito e não demorou muito para eu também deixa-lo de lado.
Foi aí então que finalmente vim para o Blogger. Postava os looks, as unhas, mas sem muito o que contar o que deixou o blog completamente sem conteúdo e consequentemente sem visualizações. Revoltada com a própria cara do blog, resolvi deletar tudo e iniciar um novo projeto. O ponto de inicio? O resultado do vestibular. E depois disso, contar o meu dia-a-dia na faculdade, amadurecendo junto com os leitores e tendo um senso de moda melhor. E é isso que é o blog. O meu diário fashion. Não sou nenhuma entendedora master do assunto, mas "dou meus pulos" e tento estar sempre na moda, mas acima de tudo confortável e de bem comigo mesma.
Venham junto nessa minha jornada, que não garanto que seja especial para todo mundo, mas com certeza é especial pra mim.

Obrigada pela visita.


Piscabeijos ;*




Ariane Bertinetti.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...