sexta-feira, 16 de agosto de 2013

tricô amigo.

Com a correria do dia a dia, ficou claro que seria impossível parar e tirar as fotos dos looks, então, eu e o meu fotógrafo Victor Figueiredo resolvemos que todas as fotos seriam tiradas em um dia só, geralmente nos finais de semana. Como eu fiquei um bom tempo sem atualizar, tentei ao máximo memorizar cada look, peça por peça. Só que, sinceramente, eu não tenho a mínima ideia da ordem cronológica. Então... Vou postando, haha.

Fotos: Victor Figueiredo
Não sei porque meu cabelo teima em sair ruivo nas fotos. Eu já pintei inúmeras vezes e ele sempre aparece ruivo. Até na foto oficial do concurso de Miss, enfim...
Esse tricô é de um amigo meu (beijo Marco!!!). Numa noite de "bad", a gente estava trocando ideia e fiquei com frio. Ele tirou do corpo e emprestou. No dia seguinte usei ele novamente, nesse look e adorei. Já quero roubar o tricô pra mim, kkkk! Foi a mãe dele que fez *-*
O shorts foi presente da minha amiga Dri. A meia é Lupo e o sneaker é Kolosh. O brinco de bolinha dourada é Mariah Acessórios.

Falando em foto oficial de Miss...
Começou a votação para o Miss Popularidade Umuarama 2014 e, se possível, gostaria que vocês usassem um pouco do tempinho de vocês para votar em mim, hihi! É só clicar aqui e votar em mim! Conto com a ajuda e apoio de todos! E quando mais votos e campanha melhor, né?! Desde já, agradeço :D

Piscabeijos ;*

Um comentário:

  1. Adorei o look, gostei muito desse toque despojado que o tricô deu nele!
    Amei mesmo, arrasou.

    NOOOOOOOOOOOSSA, amei demais a foto de miss, arrasou muito.
    Vou votar lá com certeza!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...