sexta-feira, 5 de abril de 2013

o drama da internet

Olha eu ficando dias sem postar! Mas dessa vez eu juro que não é culpa minha. A internet aqui de casa que não tá colaborando com a volta do blog. O único contato que estou tendo com o mundo virtual é pelo celular, então imaginem a minha felicidade com a velocidade da internet da Tim, tsc tsc. Mas ó:  tô sempre postando na fanpage do blog e no Instagram (segueaê @depoisdasoito). Se eu sumir, corram pra lá e já saberão os motivos, ok?

Fotos: Paul Parro
Existe sapato mais feminino e elegante do que scarpin? Na minha opinião não. Independente das versões (mais bicudo, mais arredondado, com meia pata, salto agulhas etc) ele sempre vai ser um clássico e coringa pra deixar qualquer produção mais elegante. Sem contar que a gente se sente muito mais poderosa desfilando por aí com um, ?

| Blusa: Presente | Terninho: Era da mamãe | Shorts: Era uma bermuda da mamãe e eu cortei | Scarpin: Vizzano | Colar: Paraguai | Anel: Presente da irmã | Bolsa: Sem marca |

Até breve, galera! Piscabeijos ;*

6 comentários:

  1. Adorei o look, bem mulherão.
    Lindo terninho, adoro usar.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu shorts e o look todo!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI o terninho.O look ficou perfeito e caiu muito bem em você Arii.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Como a Mônica disse, ficou beeeem mulherão. Isso que o gosto do seu estilo, você não tem aquela coisa ''marcada'' sabe, sempre se veste de uma forma diferente, com o seu toque. Curto.

    ResponderExcluir
  5. adorei! ótima combinação

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...