terça-feira, 9 de abril de 2013

eita correria.

Minha provas começaram. E a academia às 6 horas da manhã também... E eu trabalho o dia todo. Logo, sobra pouco tempo para o blog. Um saco já que eu sinto falta disso aqui e tenho tantos planos e novidades. Mas é só ter calma e sobreviver essas duas semanas que o ritmo de postagens vão voltar ao normal.



Pensando na morte da bezerra.
Fotos: Victor Figueiredo 
Pelas fotos consigo perceber como ando detonando meu cabelo nos últimos tempos. Toda aquela tintura ruiva ressecou muito os fios e a correria dos meus dias fazem com que eu só consiga lavar as madeixas de noite e graças ao cansaço, acabo dormindo com ele molhado. Graças à isso ele também anda caindo muito. Queria voltar ao tom natural mas tenho medo de tingir novamente. Alguém tem alguma dica?

| Blusa (que na verdade é um vestido) e cinto: Luana | Shorts: Brechó e customização by me | Sandália: Pernambucanas | Arquinho: Mariah Acessórios |

Até a próxima! Piscabeijos ;*

7 comentários:

  1. Usa dekapColor, todo mundo fala que é muito bom! Olha.. http://shampoodelaranja.com/2009/12/do-preto-ao-loiro-a-saga-1-testei-dekap-color.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que look lindo.
    Entendo a correria, aqui também está assim. Infelizmente ainda não consegui um emprego fixo, então, está me sobrando um tempinho para o blog, haha.
    Mas, sobre o seu cabelo, não sei não... Acho que antes de colocar tintura você deveria hidratar bem ele...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ari, adorei seu look. Tenho 2 dicas pra te dar:
    Primeira: tira foto da make tbm \o/
    Segunda: Eu já pintei muito meu cabelo e estou na busca do cabelo natural. Então eu estou deixando ele crescer, sem pintar, e to cortando ele aos poucos. Sugiro que vc faça isso, corta essas pontas que estão ressecadas e vai deixando ele crescer. N fica nada bonito de primeira, mas com o tempo vai recompensar. Seu cabelo é lindo Natural.

    Bjs.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Oi Ariane tudo bem,
    Eu também estava ruiva até um mês atrás, ai desisti da água de salsicha que ele ficava quando meu laranjinha desbotava e passei um tonalizante (http://1.bp.blogspot.com/-hZFpdzB8r0A/UDe7nUCSCgI/AAAAAAAABiU/q3ImnbRvIgo/s1600/castingcreme.jpg), a cabeleireira disse que "mimimi não vai durar uma semana" e ele ta aqui firme e forte, como passei uma cor escura, hidratou LINDAMENTE, não me arrependi nem um pouco de ter saído do ruivo, e é muito mais fácil de cuidar, uma hidrataçãozinha por semana e ta novo, a cor que eu usei é o "trufado glacê" (?)

    http://img.shoptime.com.br/produtos/01/00/item/112032/3/112032373G1.jpg

    Espero ter ajudado,
    Abraços.
    Marcela.


    PS: também tenho usado aqueles tratamentos de 60 segundos da Dove, é uma ampola e todas as marcas estão fazendo.

    ResponderExcluir
  5. Can I just say what a relief to uncover somebody who really knows what they are
    talking about on the internet. You actually realize how to bring a problem to light and make it
    important. More people have to check this out and understand this side of your story.
    I was surprised you're not more popular since you certainly have the gift.

    Stop by my weblog ... books of ra

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...