quarta-feira, 17 de abril de 2013

cansaço reina aqui.

Ai que correria! Trabalhar, malhar e fazer provas em um dia só não é uma combinação bacana. Fico me perguntando se os professores deixam as piores provas para o final porque, sinceramente, morrendo aqui de estudar matérias impossíveis de serem compreendidas.
Daí que, como eu tinha avisado aqui, não dá para manter o blog atualizado... Aliás, nem dá tempo de olhar o facebook e o e-mail. Maaaas, graças à Deus as provas acabam essa semana e tuuuudo vai voltar ao normal  #aleluia.


Fotos: Victor Figueiredo
Minha cara de cansada nessas fotos definem a minha cara essa semana. Mas o amor por esse vestido e essa ankle boot é tão grande que a cara feia não me impediu de postar essas fotos. O vestido é de brechó e custou R$38 e a boot custou R$89!!! Tem como não morrer de amores?

| Vestido: Brechó | Colete: Sabers! | Cinto: Vintage | Boot: KS Shoes |

Até breve, gente! Piscabeijos ;*

6 comentários:

  1. Nem parece que sua cara está cansada :) o look está lindo demais, que vestido mais fofo e o prçeo mais fofo ainda!!!
    Apareça mais

    bejos
    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que lindas as fotos e o look.
    Tenho um vestido parecido, e também o amo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ari, tem como você passar os endereços dos brechós aqui da cidade que você conhece? To querendo ir dar uma olhada nas coisas, mais não acho endereço de nada no google. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. teu cabelo esta muito lindo! amei

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...