sábado, 27 de abril de 2013

Tô de volta, Brasil!

Depois de duas semanas de provas beeem  tensas (sai logo nota de mídia!) e bastante cansaço, cá estou, super atrasada e cheia de novidades para contar. A primeira e mais legal delas é: comprei uma bicicleta. Como o David tá indo embora para Toledo fazer faculdade, eu vou perder minha carona diária para o serviço, logo, resolvi aproveitar a vibe saúde que entrei e investi em uma bike. Chego no trabalho rapidinho e ainda faço exercício.
A segunda notícia tem super haver com a primeira: comecei a fazer academia com personal três vezes na semana, as 6 horas da manhã! Apesar do corpo dolorido e da preguicinha de sair da cama de manhã, tô adorando tudo. Vou de bike para a academia, já chego aquecida, faço o treino e depois meu dia começa com um animo surreal! Essa semana fiz a minha avaliação física e tenho que perder 4,2kg... Fiquei super feliz! Quem lembra de quando eu precisava perder 10kg? :)
Pra quem quiser saber mais e ver mais detalhes dessa nova etapa, é só seguir no Instagram (@depoisdasoito), tô postando sempre por lá.

Fotos: Victor Figueiredo
Esse foi um dia em que eu me sai de casa me sentindo tão linda e estilosa... E nas fotos tô me achando tão feira e comum. Vai entender, acho que depende do nosso humor no dia, né?

 |T-shirt: Enfim | Calça: Retook da Luana | Boyfriend blazer: Paraguai | Lenço: Presente | Sapato: Mona |

Até mais, galera! Piscabeijos ;*

8 comentários:

  1. É sério que você precisa perder esse peso todinho ainda? Acho que você tá tão bem assim. Tá linda. :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh não Ari! vai virar cabidinho pra roupa dai, vai perder esse corpo de mulher mó bonito, achei é um baita exagero ser necessarios masi 4 kg!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, que lindo o look.
    Amei o sapato, divino!

    Ari, não acho que tenha que perder mais peso, mas, essa sua rotina é ótima... Fiquei invejando a força de vontade, hihihihihih

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeei esse look.

    Ai que força de vontade você tem, sério. Sofro tanto com a minha preguiça x acadêmia. Minha vida se resume mesmo em estudar :(

    ResponderExcluir
  5. voce sempre está de volta... Mas nunca está!

    ResponderExcluir
  6. Hey There. I found your weblog the use of
    msn. That is a very well written article. I will be sure to bookmark it and come back to learn extra of your useful info.
    Thank you for the post. I will certainly return.

    Have a look at my webpage ra law group complaints

    ResponderExcluir
  7. Aw, this was a really good post. Finding the time and actual effort
    to make a great article… but what can I say…
    I procrastinate a whole lot and don't seem to get nearly anything done.

    Here is my blog post :: book of ra kostenlos spielen ohne anmeldung online

    ResponderExcluir
  8. vc ainda passa a base com o hidratante nas pernas? suas pernas estão lindas, nem sinal de manchinha! tenho esse problema, já me cansei dele :~

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...