quarta-feira, 3 de abril de 2013

corujando.

E daí que ontem, por motivos de forças maiores, não deu pra postar. Mas tudo bem, aqui estou eu novamente para mais um dia de postagem. Essa semana está corrida... Semana de entregar trabalhos e de provas chegando. Já vou avisando que talvez eu não tenha muito tempo pra postar nas próximas duas semanas mas sem drama que eu volto afinal o cartão de visita tá pronto e tem que ser pago,kkk


Fotos: Paul Parro
 Não, eu não usei o mesmo shorts e coturno em dois dias seguidos. É que os meninos estão me mandando as fotos conforme vão editando então eu estou recebendo fora de ordem. Esse look foi usado em um dia mais frio e chuvoso aqui na terra da amizade.

| T-shirt: Pernambucanas | Shorts: Brechó | Meia-calça: Lupo | Coturno: Bottero/Loja Dalila |

Até a próxima, galera! Piscabeijos ;*

6 comentários:

  1. Ari, boa noite!
    Linda como sempre. :)
    Mas acho que você deveria ter apostado em uma meia-calça preta, fio 15 ou 40. O shorts ficou muito parecido com a cor da meia.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, vim especialmente te convidar
    para o sorteio sigma, vc escolhe os premios
    pode escolher até 3 produtos!
    te espero.
    Boa sorte!!!
    (\__/)
    (='.'=)
    (")_(")¤°.¸¸.•´¯`»
    Beijos!!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/sorteio-sigma-beauty.html

    "Quando tudo nos parece dar errado,
    acontecem coisas boas,
    que não teriam acontecido,
    se tudo tivesse dado certo.”

    ResponderExcluir
  3. Amei esse look. Sim, sou apaixonada por corujas!
    Ah, ps: a cor do seu cabelo está divina!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, que lindo.
    A blusa é super fofa. Faço pedagogia e sou LOUCA por corujas, haha.

    Ari, coloca algumas postagens programadas, assim você não precisa ficar sem postar ou sem fazer as provas da facul hihiihih.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ARI ESTA TÃO LINDA! CONTA COMO EMAGRECEU, PLEASEEEEEEEE?
    I NEED!

    ResponderExcluir
  6. Conta como emagreceu Ariiii!!! To esperando.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...