terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ProUni!

Dia 28, saiu o resultado do ProUni e eu e a minha amiga Vicky passamos!!! Ela em Design de Animação na Univille e eu em Comunicação Social na Unipar. Na hora do trote dela, acabou sobrando pra mim também xD Mesmo eu tentando me justificar, dizendo que eu tinha entrado numa faculdade que eu ja tava até matriculada. Não consegui escapar. Disseram que "ProUni é ProUni, dane-se o lugar" e me enxeram de ovo, farinha e tinta.
David, eu, Vicky, Jess, Dédá, Andresa e Tia Larissa.
 As fotos não estão na ordem certa, mas isso é o de menos. Depois disso, nos lavamos de mangueira e pulamos na piscina. A noite teve churrasco e foi bem legal.
Enfim... Parabéns pra gente, né Vicky?

Piscabeijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...