quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Look do dia: Agora eu sou caloura!

Segunda começou as minhas aulas na Universidade, e foi um "evento" e tanto! Tô indo e voltando de "busão" (e passando mal) todo dia enquanto não encontro gente e apartamento pra morar em Umuarama.
O primeiro dia de aula foi bem legal! Tivemos duas aulas de Introdução à Fotografia, que foi mais uma conversa de apresentação da turma e de como seria as aulas. Depois, os veteranos estavam botando pressão na porta, e o coordenador do curso deixou eles entrar. Tivemos que nos apresentar um por um, e "contribuir" com dinheiro para pagar a cerveja pra eles. Eu contribui com um real, hahaha! Depois, os veteranos e boa parte do primeiro ano foi para a Gelorama, que é o maior e mais conhecido bar de Umuarama. Como o bar fechou cedo (era segunda, né) a galera pegou uma caixa térmica enorme, botou a cerveja dentro e ficaram todo mundo na calçada conversando e interagindo com todo mundo. Nem deu tempo de tirar foto nem nada. Pra ser sincera, nem lembrei de tirar foto. Era muita gente e muita coisa pra prestar atenção.
Como me atrasei, não consegui tirar foto do look na ida, mas graças a boa vontade do meu querido David, tirei fotos na volta. Mas relevem, ok? Eu soei, peguei chuva e as fotos foram tiradas no quarto dele.

Detalhe para o blazer que me custou um real num bazar beneficiente. Super pratico! O anel comprei no Paraguai, e também por um real. A pulseira eu ganhei, a calça é velha, a blusinha é a mesma do ano novo e a summer boot ja é conhecida por aqui.

Enfim, é isso.

Piscabeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...