sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Look do dia: Segundo dia.

Segundo dia de aula foi bem mais sossegado do que o primeiro. Sem veteranos assaltando carteiras, digo. Visitamos o anfi-teatro do nosso campus e fizemos algumas brincadeiras de apresentação. Minha professora de Lingua Portuguesa passou uma caixinha com fitinhas com cores pares. Cada um escolhia uma cor e esperava. Escolhi roxo, minha cor favorita. Fiz par com o Arllen, companheiro de turma que ja havia virado amigo no primeiro dia, afinal, temos algo em comum: NÃO CALAMOS A BOCA! hahaha
Depois de um minutos conversando, tivemos que subir no palco e apresentar um ao outro e explicar por que a cor foi escolhida por ambos. Uma maneira legal de conhecer a galera e descontrair.
Depois o Coordenador do curso e a professora nos levaram para o estudio de TV e Rádio da Universidade. Eu ja havia visitado, então nem entrei muito. Muita gente num lugar só me dá um pouco de agonia.
No final (é, eu tenho quatros aulas de Lingua Portuguesa toda terça), ela passou um trabalho do tipo "quem conta um conto, aumenta um ponto" bem interessante pra apresentarmos em grupo hoje, mas isso fica para outro post...

Sobre o look, fui bem simples. Blusa listrada com detalhe de laço em lantejoulas douradas no busto, calça jeans e rasteira de camurça marron com tachas. Graças ao tempo de chuva, eu estava num bad hair day, e decidi prende-lo. De acessório só a bolsa de couro sintético de sempre e uma corrente com a minha antiga (e linda) aliança de compromisso. De maquiagem, deliniador gatinho, blush pra dar um ar de saudavel e um batom vermelho/coral que eu to in love e mostro aqui qualquer dia.

Enfim, é isso. E como está sendo a voltas aulas de vocês?

Piscabeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...