sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Esmalte da Vez!

Ai, eu sei que sumi!!! Mas é que as férias estão no fim e estou tentando aproveitar ao maximo. Sem contar que há muita coisa da faculdade pra ver. Mas prometo aparecer mais vezes :D
Mas enquanto não acontece algo mais interessante na minha vida, resolvi acatar certos comentários aqui do blog, no formspring e twitter de voltar a postar mais vezes os esmaltes que ando usando. Então... sem mais delongas:
Desde que comprei esse glitter Misto da Big Universo, venho querendo usa-lo. Ai, quando fui fazer as unhas, estava com vontade de usar algum nude, e resolvi juntas as duas vontades. Pra ficar assim foram 2 camadas de Cappuccino da Risqué, 5 do Glitter Misto da B.U. e mais 1 do extra-brilho roxinho da Colorama.  Eu gostei. Deu um toque mais chamativo para a "limpeza" do nude. Achei que lembrou um pouco o Silver Cascate da Barry M.
Consegui usar sem descascar por 5 dias. Só lascou por que eu fui na piscina. Mas depois, por causa da grossura do esmalte, foi uma delicia tirar. Nem usei acetona.
Após tirar essa combinação, resolvi passar o Azul Fosco ( que pra mim é lilás) da 5cinco. Após tanto tempo procurando o tão famoso Azulle da Ludurama (não tem na minha região! HELLO LUDURAMA!), consegui achar esse que é alguns tons mais claros. Foram duas camadas, mas não gostei dele fosco, e passei o extra-brilho roxinho da Colorama por cima e amei. Nossa, a cor é muito linda e ja pretendo ir atrás de outro vidrinho pra ter de reserva. Ele gastou as pontinhas da unha no terceiro dia, e consegui usa-lo até o quinto.

Agora close no anel:
Comprei em Salto del Guairá - Paraguai por um real. Comprei também na cor preta e verde, mas esse é meu favorito. É de regulagem e não pode nem chegar perto da água, né. Mas da para o gasto e fica lindo na mão.

Enfim, é só.

Piscabeijos :*

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...