sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pra atualizar.

Nada de interessante ultimamente. Ontem, dia 22, foi aniversário de um amigo de infância e rolou churrasco mas nem tirei fotos. Só os de sempre foram, e no fim eu só me estressei. Sempre tem que ter um idiota pra enxer o saco, né? Aff!

Guuuuu *-* (foto antiga)
Hoje de manhã o meu melhor amigo veio aqui me ver *-* Só por ele eu acordo cedo (dez da manhã :P). Não via ele fazia um tempinho! Tava morrendo de saudades! Como eu amo o Gustavo, sério. Tenho por ele quase que um instinto maternal. Meu maior orgulho (L)
A tarde a Jess e a Vicky vieram me ver também o/ Antes de todas nós nos separarmos para estudar e fazer faculdade, costumavamos nos reunir todas as quartas para fazermos as unhas com a minha generosa coleção de esmaltes. E hoje elas vieram fazer a Quarta da Unha na quinta. Ai, no meio da tarde apareceu o Maykon e ficamos todos na sala aqui de casa batendo papo.
No comecinho da noite sai com meus pais pra ver móveis para a edicula daqui de casa e comer uma pizza. E isso foi tudo que eu fiz essa semana :x
Amanhã tem confraternização da fábrica do meu pai, e depois irei mofar o dia todo. O mais próximo que eu posso chegar de um peru de Natal, é se eu for no mercado, comprar nuggets, fritar e comer sozinha na frente do notebook :x
Pra todo mundo que aparece por aqui: Feliz Natal e boas festas! A gente se vê antes do Ano Novo  ;)

piscabeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...