quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Piscinando na Vicky.


Vicky Samara #medo.

Hey! Como foi o Natal de vocês?  Ganharam algum presente? Eu não ganhei nada :( A minha mãe disse que meu presente de Natal foi a summer boot que usei na formatura do CEI T_T Não tive nada de ceia ou coisa do tipo. A minha passagem do dia 24 para o 25 foi aqui na frente do notebook, comendo salgadinhos que minha mãe comprou na padaria. Era tanto salgadinho que durou para o almoço e janta do outro dia :P
Ontem e hoje fui na casa da Vicky, que agora mora numa casa que tem piscina. E como ela é dessas pessoas que tem piscina em casa e não usa, nós aproveitamos por ela.


Ontem só entramos eu, Vicky e Jess. Dédá chegou atrasada, sem biquini, e não quis entrar por que ia na acadêmia. No fim, não foi nem na acadêmia nem entrou na piscina. Bem a cara dela. A noite, eu sai com a Vicky pra comer algo na rua (uma porção de batata frita e uma de frango a passarinho que não conseguimos aguentar) e encontramos a Dédá e outra amiga nossa, Ana Ligia. Ficamos até umas dez e meia na rua, e depois encontrei uma determinada pessoa. Nunca briguei da maneira que briguei ontem. Mas os motivos e a pessoa não importa, ja que ta tudo resolvido e mais que bem (L)


Hoje choveu horrores, mas mesmo assim não desistimos da piscina. Afinal, a Dédá foi de biquini pra entrar na água! Milagres como esses, não da pra disperdiçar. A bagunça foi enorme, e o único homem presente foi o irmãozinho da Vicky, o Francisco. Garanhão (H)
Óculos em dia de chuva (y).
Agora a noitinha elas vieram aqui, encomendamos alguns lanches e assistimos o filme "A Rede Social". Muito bom, mesmo! O Justin Timberlake merece concorrer ao Oscar de Ator Coadjuvante, pois conseguir fazer com que detestassemos o personagem dele. Recomendo a todos assistirem. Mesmo. Agora, depois de ver o filme o Facebook ta com tudo de novo, né? Nunca vi graça, achava o design da pagina muito feio. Mas agora até que melhorou. Quem sabe eu não faço um? Hm...

Essa é a Dédá, prazer.
E esse é o meu novo namorado. Não é lindo?
Bem... é isso. Piscabeijos a todos ;*

P.S.: Meninaaas! Ja decidiram o que usar no Ano Novo? Eu não consigo achar nada que me agrade nessa cidade :@

2 comentários:

  1. Não sei se você viu mas saiu uma foto sua no JusLia.
    http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/12/como-usar-vestido-branco-para-reveillo/#more-31933

    Bejos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...