domingo, 19 de dezembro de 2010

Formatura do CEI.


Look da festa.
(aqui da pra ver como o cabelo ficou)




(batendo o cabelon xD)
  Sexta teve formatura do pessoal do meu antigo colégio e eu aproveitei pra estreiar meu novo cabelo. Acho que nunca dancei tanto. Tinha tanta gente que eu sentia falta lá. Aproveitei tudo, cada segundo, e sem descer do salto, claro. Pela as fotos da formatura da pra ver melhor como fico o meu cabelo. O que acharam? Até agora recebi mais elogios do que criticas.
( descansando e suada.)
A festa tava uma delicia, mesmo o DJ só tocando funk e sertanejo. Ouvi uns funks tão absurdos! Cada letra hilária, que pela amor! Teve determinados momentos desagradaveis, mas graças a Deus eu tenho amigos que estão sempre dispostos a me animar. E aqui entra duas pessoas em especial (L)
Pra ir usei um tubinho preto por cima de um top de renda, que no escuro parecia uma coisa só e a minha nova summer boot que eu falei a alguns posts atrás. O cabelo tava só seco natural, e de maquiagem eu sombra branca, marrom e preta com um batom tipo Snoob da Mac, que eu tenho aqui. Pena que não lembrei de tirar nenhuma foto antes de ir :/

Bem, vamos as fotos o/ Para ver maior é só clicar: 
Eu e  Junior dançamos muito u.u
Meu principe (L)


Gu *-*

Fah *-*
Jonas (Frôr!) *_*
Flávio *-*


Gui *-*

Eu e Lucas dançando muito!



















A festa acabou lá pelas 4:30h da manhã, mas acabei ficando por lá com a galera até umas 5:30h. Eu não vou me esquecer nunca dessa noite, isso é fato!

Piscabeijos ;*

P.S.: Esse blogger me irrita demais na hora de organizar as fotos! Por isso ficou tão ruim :/

2 comentários:

  1. ooi, você tem algum problema no seu olho esquerdo? Notei em praticamente todas as suas fotos, que ele fica bem mais fechado que o outro dando a impressão que você é vesga. Não estou falando por mal, só por curiosidade mesmo.
    Um beijo, adorei o seu novo cabelo e o look da festa.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o new hair :)
    Perfect!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...