Minha irmã mais nova, de quatorze anos, decidiu seguir os passos do meu pai e prestar vestibular para o Técnico Integrado de Eletrônica no If-Sul (eu ainda chamo de Cefet, mas tudo bem), lugar que meus pais se formaram, em Pelotas no Rio Grande do Sul, minha cidade natal. Fiquei animada pois nunca tive a oportunidade de ir para o RS no auge do inverno, sempre fomos mais no verão. Preparamos as malas (após alguns dramas de "eu não tenho roupa"), colocamos no carro e as 05:12h da manhã de sexta, dia primeiro de Julho, estávamos eu, David, irmã, pai e mãe dentro do carro prestes a encarar mais ou menos dezesseis horas de viagem. Foi divertido. Muito sono desconfortável, muita conversa, caimbras em lugares inusitados, atropelamento de um veado (e o namorado fazendo piada com isso) e um pequeno engarrafamento até chegarmos ao destino, perto das 21:30h da noite. Uma passadinha na casa da avó materna pra dar "oi" pra todo mundo e depois fomos para a casa da "vódrasta" paterna, finalmente dormir e descansar, já sentindo um pouco o terror do frio que faz por lá.
Fotos: Andressa Bertinetti numa das paradas.
Sobre o Look:
Tenho que confessar que esse look foi montado só pra aparecer aqui. Normalmente eu teria usado uma calça qualquer e todas as minhas blusas velhas de frio, afinal, eu ia ficar trancada o dia todo dentro do carro. Mas como não queria deixar em branco, resolvi bolar algo mais bonitinho e confortável pra consequentemente deixar o blog mais atualizado (já que teve gente reclamando que eu não ando postando tanto quanto antes). Por baixo eu estava usando uma blusa de lã azul cobalto velha e sem marca. Esse blusão listrado eu comprei por uma merréca no Paraguai. Chamou a minha atenção pelas cores, já que sou Gremista. O shorts na verdade é o "macacão" que usei quando sai na Revista Capricho. Fiz uns truques e usei as alças do suspensório como cinto, por baixo do blusão. A meia calça azul marinho também foi um achado do Paraguai. Foi a primeira meia colorida da minha coleção e se eu não me engano custou uns dois reais. O coturno é Bottero e foi presente da Loja Dalila Calçados - Av. castelo Branco, 2218 - Iporã/PR - 0*44 3652 1387.
Piscabeijos ;*
P.S: Viram como cabelo já está diferente? Está ficando cada vez melhor e eu gostando cada vez mais :D
passo por essa experiencia de intenso frio todos os dias! Sou gaúcha, e na última semana tenho acordado com a grama congelada!
ResponderExcluirteu cabelo tá muito fofinho! quero usar meia calça aqui no Ceará :(((
ResponderExcluirhttp://www.aiqueternura.com
Que lindo, adorei :D
ResponderExcluirNossa, o RS é lindo mesmo, sou apaixonada por lá *-*
Beijos
oiiii to te seguindoooooo!
ResponderExcluirameii aqui!
http://atelierdadre.blogspot.com/
siga-me
Adorei o look! Pena que aqui no nordeste só chove, de vez em quando... Frio mesmo, nada!!
ResponderExcluirBjs
Que linda! Eu tbm super viajo com roupa de mendiga, uahauahauahua...mas se é pra postar o look no blog, daí PÓDI se arrumar um pouco mais ;) Beijão!
ResponderExcluir