segunda-feira, 9 de maio de 2011

Extra de um trabalho.

Quarta feira foi um dia interessante na faculdade. Dia das aulas de Expressões e Multi meios com o Professor Leonardo Delgado, ele deu uma aula descontraída e muito legal. Usando a  brincadeira infantil  "Escravos de Jó" e deixando-nos escrever abertamente sobre várias coisas, ele ensinou bem e deu uma lição de moral em como temos que estar em harmonia com a sala, com a agência em que formos trabalhar e com nós mesmos. Foi bem divertido e educativo, mesmo com a dificuldade de completar a brincadeira de roda com a sala toda e com a pressão de prazos curtíssimos para escrevermos.
Durante esse processo todo da aula, em uma das etapas, o Professor pediu para escrevermos uma frase qualquer em uma folha de papel. Escrevi em minha folha a frase "Um pássaro e um peixe podem se apaixonar, mas aonde iriam morar?". Essa frase é dita por Danielle de Barbarac para Leonardo Da Vinci enquanto está aprisionada no porão, minutos antes do baile real, no filme Para sempre Cinderela (clique aqui para ver o trailer). Acho o filme lindíssimo, a interpretação de Drew Barrymore está incrível e a frase ficou gravada em minha mente desde então.
Logo após escrever a frase, ele pediu para descrever a cena que nos vinha a cabeça ao ler a própria frase. Descrevi um lago, rodeado por árvores e flores ao pôr-do-sol. No centro, um peixe com a cabeça pra fora e logo acima dele, a silhueta de uma pássaro com o bico inclinado em direção ao peixe. Um pássaro pequeno, do tipo beija-flor. Terminada essa etapa, ele pediu para que em um minuto escrevêssemos uma música sobre a frase. Escrevi um verso e continuei acompanhando a aula.
Quando cheguei no apê do namorado para esperar meus pais que estavam em Umuarama, mostrei para o namorado e ele pegou a guitarra e na hora, no improviso montou a base da melodia. Nos empolgamos e em menos des dois dia compomos juntos uma música sobre o pássaro e peixe apaixonados. Ele a melodia, eu a letra. E ficou legal! O refrão gruda na cabeça e não sai mais.
Quinta feira a tarde, resolvemos gravar só para deixar guardado esse momento legal de criação entre mim e ele e resolvi postar aqui para de quebra divulgar o talento do namorado e mostrar para o Professor.
Então Professor Leonardo Delgado (que já me disse que visita o blog!), esse é um extra pra você:


Seria mais legal se um casal cantasse, mas eu sou a pessoa com a voz mais irritante e desafinada do planeta e não quis obrigar vocês a tamanha tortura. Então, o namorado teve que cantar as duas partes. Espero que gostem.

Piscabeijos ;*

P.S: Obrigada por tudo, amor! Te amo muito! (L)

3 comentários:

  1. Que legal a música! Adorei! Super romântica e tristinha! beijos casal ;*

    ResponderExcluir
  2. que fofinha que ficou a música, ameeei >.<

    ResponderExcluir
  3. Buenas, minha nobre aluna.

    Adorei a música....

    Think Big...

    leo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...