segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um dia com a Helô.


Eis que sou acordada sexta feira com a minha mãe esfregando o telefone na minha cara dizendo que o telefonema era pra mim. Eram quase 10h da manhã. Madrugada pra mim, entende? Peguei o telefone todo torto e soltei um "alô" meio embriagado do sono e do outro lado da linha escuto "Acorda que onze horas tô ai!". Era a Helô, uma das pessoas mais queridas da minha sala e a minha melhor amiga dentro daquela universidade. Ela estava vindo de Perobal para Iporã para conhecer a loja do trabalho de Expressões e Multi meios que estamos fazendo (uma campanha real, para um cliente real). Fui então obrigada a levantar, me arrumar e pedi carona para os meus pais. Aproveitei para autenticar as fotocópias dos meus documentos e ajudei a entregar os jornais no comércio com a minha mãe (tão legal ser reconhecida e elogiada pela coluna na rua, gente! Vocês não tem noção! Um anunciante do Jornal me chamou de "a que é entendia de moda", rs). As 11h minha mãe me levou na rodoviária e adivinha? A Helô passou o horário errado e o onibus só ia chegar as 11:30h.
Quando a Helô finalmente chegou, fomos entregar mais alguns jornais pela cidade e logo em seguida viemos aqui pra casa almoçar. Depois do almoço deixei ela mexendo no P.C. e sob reclamações e xingamentos da minha mãe do tipo "sua mal educada", fui tirar um cochilo. Pô! Eu estava caindo de sono.
Lá pela 13:30h pegamos carona com os meus pais até o centro (na verdade, aqui quase tudo é centro) e fomos visitar a Loja "cobaia" do nosso trabalho. A dona não estava. Aproveitamos para ir tomar um sorvete. Adoro calda de chocolate quente. Delícia! Depois do sorvete, voltamos a loja e ficamos esperando a patroa enquanto eu vasculhava as araras e montava looks para o editorial que faremos para o trabalho. A proprietária da loja chegou, apresentei a Helô e ficamos ali conversando sobre detalhes do trabalho.
Depois a Helô me acompanhou até a Auto Escola para eu dar a entrada na minha carteira de motorista! YEY! Dentre dois a seis meses já estarei dirigindo com habilitação e sabendo estacionar! Chega de ser fora da lei. *-*
Voltamos pra casa, enrolamos um pouco e pegamos carona com meus pais para Umuarama. Como meus pais iam para ao Super Mercado, nos deixaram na faculdade eram exatamente 18h. Famintas, fomos ao mercado mais próximo e compramos pão de queijo e refrigerantes (o meu diet!) e nos dirigimos a faculdade. Claro que fomos as primeiras a chegar e até perto das 19h, éramos as únicas no Nível D do Bloco 2 do Campus III da Unipar. Emocionante, não? :P



Sobre o Look:
Não teve nada de especial sexta e nem tirei foto do look completo. Fui de blusa listrada com laço com lantejoulas douradas B.Joe, skinny jeans preta Discrettu's, relógio prata e dourado Champion e sapatilha de cetim preto Costes. Basicamente esse look sem o colete jeans e com o cabelo solto.

Bem, é isso. Adorei passar o dia com você, Helô! Obrigada por tudo sua baixinha louca. Adoro você!

Piscabeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...