quarta-feira, 20 de julho de 2011

Diário de viagem: Igreja "cabeluda" e Catedral São Francisco de Paula.



Um dos motivos de toda a correria pra tirar as fotos da Praça Coronel Osório, é por que eu queria fotografar mais dois lugares antes do sol se por. Um deles era a a Igreja do Redentor, ou como é mais conhecida, Igreja "Cabeluda". Pelas fotos, dá pra perceber o motivo do apelido. Ela é linda, sério. Meu sonho é casar nela.  Aliás, eu vou casar nela! u.u Viu, David? kkkk
Clique aqui pra ver mais informações sobre ela e fotos dela em várias estações diferentes.



Como o sol estava indo muito rápido, corremos para a Catedral São Francisco de Paula. Ela é linda por fora e por dentro. Se eu fosse católica, ali seria outra escolha para o meu casamento (David enfartando com esse post, certeza! kkk). A catedral é lindíssima por dentro e é passagem obrigatória pra qualquer turista. Não é atoa que toda vez que vou pra Pelotas, vou pra lá... mas nunca vi a irmã mumificada :x (Sim, dizem que tem uma irmã mumificada por lá).
Enfim, enquanto eu tirava fotos, um grupo de pessoas todas vestidas de preto, entrou na catedral e nós curiosos fomos ver o que era. Graças a isso, vimos uma apresentação de música erudita incrível fornecida pelo Sesi. Me arrepiei.  
Informações sobre a catedral aqui, e fotos aqui.

Piscabeijos ;*

3 comentários:

  1. nossa que liiindas essas igrejas, principalmente a Cabeluda! Pelotas tem pontos turísticos maravilhosos!

    ResponderExcluir
  2. Que Igreja maravilhosa é essaaaaaaaaaa gente?!!!!!!
    amei!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...