quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Encontro de twitteiros em Umuarama.

Twittando, twittando... @_@
Após uma crise de cólica forte que me fez ficar internada por algum tempinho no hospital e tomar duas injeções enormes (que ficaram roxas) na segunda a noite, acordei melhor na terça e no fim da tarde estava me locomovendo de carona para Umuarama pra ir no encontro de Twitteiros na Toca do Cascão. com o pessoal da Loja Efeito.
Max da @lojaefeito trabalhando
Cheguei logo depois das sete da noite e fiquei enrolando e twittando na loja até dar a hora de fechar e irmos todos, o "bonde da Efeito", para o encontro. Eu que achava que ia umas dez pessoas no maximo, me surpreendi. Era muita genteeee! Cheguei bem na hora das apresentações. Alguns rostos conhecidos, outros não. Mas todos conversando, interagindo e é claro, twittando! Todo mundo tava com celular ou netbook sobrecarregando a rede de wireless do estabelecimento. Rolou até um twitcam lá na hora! E quem me segue no twitter (@depois_das_oito sigam!) pode acompanhar tudo ao vivo e com fotos  :D
Adorei! Já quero que tenha mais encontros como esse. Pena que tive que ir embora cedo (e tipo, a gente ja tinha chego tarde) e nem deu pra aproveitar muito e conhecer mais o pessoal. Mas claro que agora todo mundo ja tem o twitter de todo mundo e vamos seeempre mandar contato ;D
E queria agradecer ao Max e a Talise que me convidaram para participar de tudo isso. Adoro a loja e sei que posso contar com vocês sempre. Obrigada mesmo! 
Ah, e saiu uma matériazinha com fotos e os twitters de todos no Portal Umuarama, pra ver é só clicar aqui.
"Bonde da Loja Efeito"
Twitteiros do encontro.

@maxmaluko proprietário da @lojaefeito
\
@tahlise esposa do Max :D











Não tinha ninguem fazendo a prova.

E hoje eu tive que fazer o Simulado Final do Alfa (meu colégio) ja que graças ao acidente de carro dos meus pais, perdi o Simulado de Substitutiva. Aff -.- Mas acho que fui bem.  Só precisava de poucos décimos em Física. Não tinha nem vinte pessoas fazendo a prova. Colégio vazio, vazio. Mas pelo menos agora eu estou oficialmente de férias, yey o/ "Bora" aproveitar.



Oui Oui, Paris!

E pra finalizar: eu passo na frente da Torre Eiffel toda semana. Paraguaia, mas ta valendo! hahaha

Piscabeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...